Envenenado

segunda-feira, março 21, 2005

Ovos de Páscoa

|

Tácticas

Pela 2º vez nesta época futebolística, o clube da minha terra foi derrotado em casa, desta vez frente ao modesto Varzim.
È certo que o Filho da P... do árbitro não ajudou em nada o Olhanense ao validar 1 golo da equipa visitante em fora de jogo evidente.
Pior do que o resultado, é ver a prestação da equipa de jogo para jogo, os gajos passam metade do tempo que estão em campo a coçar os tomates ou a olhar para as bancadas em buscas das suas gajas.
Agora que se avizinham eleições para os corpos dirigentes do Olhanense, deixo aqui umas dicas afim de uma vez por todas colocar estes gajos a jogar à bola como deve ser.


1 – Obrigatoriedade do uso de cintos de castidade em todos os jogadores, só podendo ser retirado aquando dos treinos e jogos oficiais (nos balneários o uso obrigatório mantêm-se, afim de evitar hipotéticas situações de pandleragem);
2 – As mulheres e namoradas, ficam à guarda do clube, não sendo permitido qualquer contacto físico ou visual com os jogadores sem autorização prévia do clube;
3 – Só será permitido os jogadores "molharem o pincel" se se vierem a verificar resultados positivos nos jogos.

Com a implementação destas 3 medidas, aposto que o nível de concentração dos jogadores aumentaria exponencialmente, as vitórias seriam um dado adquirido, e a vitória na Liga dos Campeões seria nossa.

O Gabriel Envenenado Alves

|

quarta-feira, março 16, 2005

Vamos lá apontar nas nossas agendas

Feira do Sexo em Lisboa




Nota) Os mais impacientes podem ficar descansados, pois o "Mel é Mel" certamente organizará excursões a preços convidativos.

O envenenado

|