Envenenado

quinta-feira, setembro 23, 2004

Táu!

No Irão

".... mulher Iraniana cansada de o marido diariamente a sovar pede ao tribunal que repugne vil acto, solicitando ainda que as sovas diárias passem a dar lugar a sovas semanais, a bem da relação conjugal ..."
In Correio da Manha

Em Portugal

Um vulgar Português chega a casa depois de uma noite de copos, completamente bêbado e dá de caras com a fronha da sua mulher, quando vai para sacar o cinto das suas calças para arrear na sua gaja, a sua consciência começa a pensar e diz:
- É pá! Ainda à 2 dias dei um enxerto de porrada na gaja, hoje não posso cair em tentação. É melhor ir acordar os meus filhos, distribuir o mal pelas aldeias e dar-lhes uma valente sova, pois esta semana ainda não apanharam, pelo menos não refilam.
E assim vai o mundo.....

O envenenado

|

segunda-feira, setembro 13, 2004

Ma dona Mia!


Contrariamente ao que o Net Pulha defende, creio que os concertos desta senhora em Portugal prometem, mais que não seja para os gajos se aproveitarem das gajas andarem todas malucas possibilitando dar uns belos pares de rabadelas, extravasando assim as tensões e incutindo o sentimento do amor tão fundamental para salvar o mundo.
Quanto à musica, é cagativa

O envenenado

|

sexta-feira, setembro 03, 2004

Sugestão de Fim de Semana

Freaks em acção

O envenenado

|

quinta-feira, setembro 02, 2004

O regresso dos que nunca partiram

Envenenado por as férias já terem terminado;
Envenenado pela puta do despertador que volta a tocar;
Envenenado por ver parte do trajecto que me leva ao emprego devastada pelos incêndios, fazendo lembrar a "Branca de Neve" do João César Monteiro;
Envenenado por ter o trabalho todo acumulado;
Envenenado pelo telefone que não para de tocar;
Envenenado por voltar à rotina;
Envenenado por ter um rombo no casco do meu Love Boat.
Parti envenenado e mais envenenado volti

O envenenado

|