Envenenado

domingo, fevereiro 29, 2004

Salvador Dalí


"A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco"

Comemora-se este ano (11 de Maio) o centenário do nascimento deste mestre do surrealismo.
Famoso pelo seu carácter excêntrico marcou profundamente a arte do séc. XX

Jovem virgem auto-sodomizada

O envenenado

|

terça-feira, fevereiro 24, 2004

A Catedral



O envenenado

|

segunda-feira, fevereiro 23, 2004

Palhaçadas

Pois é ... pois é ...

Você sabia que Portugal é detentor do recorde da maior concentração de palhaços do mundo.



Isto é,(trá lá lá...) uma verdadeira Palhaçada

O envenenado

|

quarta-feira, fevereiro 18, 2004

Portugal – Inglaterra

Hoje em virtude da minha actividade profissional, tive que me deslocar até à capital Algarvia e para meu espanto fui presenteado com uma cidade toda engalanada afim de poder receber os adeptos da selecção Inglesa que se deslocaram ao nosso País.
Na baixa de Faro foram afixadas estandartes de boas vindas, haviam ranchos folclóricos a divulgar um pouco das raízes das gentes Algarvias, as esplanadas estavam cheias de adeptos “brancos” como a neve a deliciar-se com um sol radioso e a emborcar a sua cerveja.
Gostei sinceramente do que vi, e mais gostei de ver a nossa economia a mexer, embora tenha sido apanhado na confusão do transito, valeu a pena sentir o ambiente festivo que rodeia este acontecimento, não existem dúvidas que o futebol move paixões.
Só em termos de nota final, fiquei um pouco decepcionado pelo facto dos “camones” não terem trazido as suas mulheres para abrilhantar um pouco mis a festa, as Inglesas que vi mais pareciam ter saído de um filme de terror, o que será feito do protótipo da mulher Inglesa (Samantha Fox), essas sim iriam agitar muito mais a cidade e a nossas vistas.

O envenenado

|

segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Momento de Claridade

Eis que finalmente se faz luz na minha mente e volto ao meu estado “normal”.
Já não sou torcedor do Benfica!
Como Sportinguista que se preze desejo que o Benfica e o Porto apanhem uma camada de chatos tão grande nas partes pudengas que não consigam movimentar-se 1 mt sem coçar o saco.

O Envenenado

|

sexta-feira, fevereiro 13, 2004

Insanidade Momentânea

Este fim de semana durante 90 minutos vou entrar num estado momentâneo de insanidade.
Em virtude dos acontecimentos vou ser obrigado a torcer pelos “Vermelhos” no confronto como FCP, mas passado esses 90 minutos prometo voltar ao meu estado normal.

Bolas! tenho que deixar de tomar o Prozac

O Envenenado

|

quinta-feira, fevereiro 12, 2004

O Emplastro II

Recordo-me a 1º vez que ouvi a palavra emplastro e já lá vão uns anos valentes, foi quando na TV foi lançado o spot publicitário do "Emplastro Leão".
Hoje em dia parece que esta na moda ser e adoptar a atitude de emplastro, o mais conhecido é o Nando, um adepto do FCP que adora aparecer colado ao ecrã na TV.
Nos últimos tempos vim a descobrir outro a D. Maria do Carmo, para os mais distraídos é aquela senhora loira que costuma aparecer sempre que a esposa do Carlos Cruz, a Raquel Cruz dá uma entrevista.
Por este feito resolvi atribuir a esta senhora o prémio do emplastro revelação 2004.

O envenenado

|

sexta-feira, fevereiro 06, 2004

As mamas da Janet

Desculpem-me mas, Fôda-se as mamas da Janet não valem uma punheta, de tão descaídas que estão, são uma visão horripilante, não aconselhável a quem como eu sofre do coração.
Devo dizer que compreendo na perfeição a indignação dos Americanos, mas quem não fica indignado com uma visão daquelas? Aquela visão consegue tirar a tesão até a um gajo que tenha tomado uma caixa de Viagra
Mas também o que estavam à espera os Americanos, sendo o futebol Americano um jogo de rotos, andam sempre uns em cima dos outros, agarrados constantemente ao cu dos adversário e parceiros, estavam mesmo a merecer.
Se a moda pega qualquer dia temos a Lili Caneças a mostrar o seu implante mamário em plena final do Europeu de futebol.


Ps) Michael volta tás aperdoado! Pelo menos não mostras as tuas mamas em publico.

O envenenado

|

quarta-feira, fevereiro 04, 2004

E mai nada!

Prantes, ela merece que coloque o seu blog nos meus links, pois é das poucas pessoas que lê esta merda e ainda não me insultou.

O envenenado

|

terça-feira, fevereiro 03, 2004

Pechão X-Files

Pechão, para muitos trata-se de um lugar de passagem e apenas mais um subúrbio de Olhão, mas Pechão esconde histórias e pessoas cujas vidas dariam para se fazer um filme que certamente sairia premiado nos grandes festivais.
São excertos essas histórias que hoje trago ao universo da blogosfera, tentando não ferir susceptibilidades vou tentar manter o anonimato dos intervenientes.

- Desde que me recordo, este meu amigo sempre viveu em Pechão, mais concretamente nos subúrbios, conhece-o desde os tempo da escola secundária, já naquela altura tendia em dar nas vistas pela sua mota, uma Famel Zundap devidamente artilhada com um tampão do ralo da banheira no lugar do tampão da gasolina, e pelo guarda lamas traseiro em cartão com a inscrição da matricula.
Nos seus bolsos o dinheiro não faltava, fazendo inveja a quem como eu levada 50 meré para a escola, o dinheiro muita das vezes provinha do fruto do seu trabalho em enganar o seu pai no estabelecimento comercial que este possuía, pois quando lhe iam pagar um café ou uma cerveja com uma nota de 5 contos, guardava o dito dinheiro no seu bolso e tirava o troco para entregar ao cliente da caixa registadora.
No rol das suas peripécias faz parte a celebre história da galinha que ele violou, no âmbito da sua curiosidade sexual com animais, tendo ido queixar-se à posterior ao seu pai que a galinha estava com um andar esquisito, convencendo-o que melhor seria matar a galinha e come-la.
No decorrer na sua puberdade perde talvez o maior amor da sua vida a “Eulotéria”, a pobre não aguentou após uma noite de sexo, tendo sucumbido de exaustão. Só a titulo de curiosidade refira-se que a “Eulotéria” era uma pomba, creio que ainda hoje se possa encontrar pombos com as feições deste meu amigo.
Hoje em dia é uma pessoa responsável, que trabalha numa instituição bancária, segundo creio está a prontificar-se para casar, desta vez com uma rapariga. Longe vão os tempos em que namorou com a “Lula Fá Brochi” , uma pequena que mais parecia ser uma lula que segundo as más línguas gostava muito de ir aos pinheiros de Marim para enfiar o dedo no cu do namorado.

Como se pode ver Pechão dá asas às mais mirabolantes histórias que se possa imaginar, mais tinha para contar mas agora não me apetece.

O envenenado

|